domingo, 23 de janeiro de 2011


Semana cheia de novidades; treinamento de natação encaixado, media de 3000m por dia. Bike: treino, finalmente, com a bike nova (Tarmac sl). E corrida ainda por melhorar.
Sexta tivemos uma grata satisfação de fazer, pela primeira vez, um treino com meus Ironkids, meu filho Randolpho e meu sobrinho Lume. Um treino leve de corrida e logo após natação na piscina do SESI. As crianças nadaram +- 1000m entre educativos, pernada e crawl solto.
A tarde reunião no SESI com o gerente Marcus Vinicius e os professores Bob e Gisele, para elaborar o esqueleto para o projeto de triathlon para as crianças a partir de 10 anos, que tudo indica vai rolar no SESI.
Domingo corrida de MTB em homenagem ao padroeiro de Leopoldina, São Sebastião.
Prova de +-33km com um grau de dificuldade muito grande, principalmente no seu trecho final, com a chegada no topo do morro do cruzeiro.
Prova vencida com brilhantismo pelo local Marcelo Portela, demonstrando o que um bom planejamento e treinamento orientado podem fazer.
Parabéns aos idealizadores e organização da prova, secretaria de esportes de Leopoldina (Gilberto Tony) e SOS Bikes (José Antonio). Que outras provas venham para estimular o desenvolvimento do MTB em Leopoldina e região.
Vale ressaltar a minha alegria em rever amigos da velha guarda do MTB, Camarinha de cataguazes, Pino Calabria de Leopoldina e outros não tão "das antigas" mas que fizeram parte da minha historia no MTB (Junhinho e Leitão de cataguazes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário